Agradeça.
A beleza de tudo que faz parte do seu cotidiano.
Preste atenção aos seus resultados.
Agradeça.
A flor que você mesmo cultivou é tão linda e nobre quanto a flor que o outro cultivou... E, nunca será a flor que o outro cultivou...
Veja, sinta, e deleite-se com o resultado... a cor, o perfume, tudo está ali... feito por você mesmo. Numa soma com o que a Natureza tem para oferecer. Num infindo processo de criação e transformação.
Veja... a flor que você junto com a Natureza cultivaram faz agora parte da eternidade... estará sempre ai... no fato legitimado de sua contribuição a sua existência eterna.
Isso é multiplicar o talento...
A roseira, minha roseira, foi presente de uma vizinha enquanto muda... hoje é uma planta linda que exala perfume e beleza para todos nós... contribui para os passarinhos... as abelhas... e ama adubo orgânico...
Que mais cabe aqui senão agradecer?
Só quando entendemos que é preciso respeitar e agradecer a absolutamente tudo que existe é que entendemos Deus... esse fluxo único de energia que da vida infinita e universal a tudo e todos.
Agradeça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário