Cultive suas alegrias...
Sua alegria precisa de cultivo.
Não se pode esperar manifestar aquilo que não se cultivou com determinação e empenho.
Tudo em sua essência é plenamente belo.
Para mim a flor é a manifestação da alma da planta... todas em suas infinitas formas de manifestação são belas... cada qual com sua singularidade.
Todas trazem várias possibilidades... alimentar... perfumar... remediar... a mais tocante manifestar a beleza.
Algumas plantas são capazes de produzir flores de uma beleza exótica... única. Mesmo que a planta em si nem sempre diga do que é capaz...
Sábio engenho do universo. Numa dança contínua abre possibilidades infinitas para a beleza do ser.
Nada pode ser mais inebriante do que a alegria que se faz flor...
Cultive-a e sinta!

Nenhum comentário:
Postar um comentário